28 de fevereiro de 2010

Nem sei que título colocar...

Este meu final de semana foi um sei lá de não sei o que que vou te contar...
Reunião do CE tive q trabalhar, até aí tudo bem. Tenho q chegar em Porto pelas 8:00, beleza! Pego o ônibus em Estância as 6:30, chego a NH as 7:00 e 7:20 tem um direto, como é sábado, movimento pouco na Br, devo chegar lá pela 15 para as 8:00, tá tri!
Ah! Quem disse isso? Doce ilusão...Obras na Br causando um engarrafamento de apenas duas horas. Minha previsão totalmente errada de chegada.Cheguei 9:30.Tá bem, tinha justificativa e outros passaram pela mesma situação. Segue o baile!
Chegadas, reunião em andamento, hora do almoço.
Pedi o prato do dia. Um peixe.Pra quem? Pro Luiz, amigão do Fernandinho. Adivinha? O Luiz esqueceu do meu peixe. Queria beber, sede...o Luiz demorou muito pra trazer uma coca que no final era pepsi...Tá bom... Tá bom...Comi com as gurias, afinal ia sobrar mesmo...Retornamos para as atividades.  A noite tinha festa de aniver do Xuxa, fui convidada, vou não vou, sei lá...acabei decidindo por não ir...(Arrependimento mortal...)Vou pro quarto do hotel descansar. Mas e a fome? E agora, onde vou sozinha comer alguma coisa? Porque acho q naquele imenso hotel estava só eu e os funcionários, se é que eles também não foram pra festa do Xuxa...Vou descer e ver se acho algum lugar aqui perto pra comer. Bem, olho para um lado, uma carrocinha de cachorro quente, "eca", olho pro mercado público, uma luz no fundo do túnel, apenas uma portinha aberta, uma padaria,me joguei pra dentro, o guri fechou a porta atraz de mim. Foi difícil , em meio a limpeza e caras de poucos amigos comprar alguma coisa ali, nem pude escolher e na verdade nem sabia ao certo o que queria comer,na verdade sabia:o churrasco na festa do Xuxa...Comprei lá várias coisas ruins e uma cerveja pelo menos,(uma dessas "long neck")já q estava louca pra tomar umas cervejas naquela noite quente...ai como devia estar boa a festa do Xuxa...Mas tá bom...fui pro meu quarto com aquelas guloseimas ruins e minha cerveja.Tomei um banho,liguei a tv e fui degustar meu banquete com minha cerveja.Adivinha?Pergunta se consegui abrir minha cerveja? NAO!!!Não consegui abrir a maldita cerveja.Tentei de tudo q foi jeito e nada...E olha q quando fico com muita raiva, fico com muita força...Mas não teve jeito.Era defeituosa a tampinha da maldita!!!Merda! Vou ligar pra alguém me buscar pra ir pra festa do Xuxa...Ah! Não coloquei cartão no celular e todos os contatos q eu tinha eram claro, tim ou a PQP...meus bonus da vivo não serviam para nada naquele momento...Então tá Gisele...Calma,muita calma nessa hora...Toma uma Heineken mesmo do frigobar e vai dormir...Lembrando da carinha do Fernandinho te dizendo: Vamos Gi,vamos pra festa, pra voltar a gente arruma carona! Ultimo pensamento da noite: vou pegar um taxi e vou pra festa!E eu lembro o nome do lugar? Claro que não!!!Então sua anta, te recolhe a tua insignificancia, e vai dormir que tu ganha mais...fui...
Tudo bem! Bom dia dia!!!Acordei descansada, tomei café, e fui pra reunião...Bem descansada e com uma inveja terrível das caras de ressaca, felizes por terem ido pra festa do Xuxa num sábado à noite quente de Porto Alegre...Tá bom...Tá bom...O final de semana está chegando ao fim. Decidi já no dia anterior ir embora de trem, pois o problema na Br estava previsto até as 6:00 de segunda, então de trem vou chegar mais rápido, pego o trem, o central em São Léo e o Estância em NH...Beleza! Fui pro quarto arrumei minhas malas, deixei tudo acertado no Hotel e me fui...Ah! Vou levar pra casa essa maldita cerveja pra ver se abro em casa, só de raiva!!! Muito bem, chego na estação do metrô, estou parada esperando o trem e começa a pingar umas gotas em mim, olho pra cima nada, vou mais pro lado sei lá da onde vem essa água, mudo de lugar e aquilo continua pingando e no meu pé. No pé? Olho pro chão para trás de mim tem um rastro de líquido...A CERVEJA!!! Abri a mala, estava lá a maldita, pulando pra fora da garrafa molhando minhas roupas e exalando um cheiro fantástico de quem tinha tomado todas...Eu só não joguei ela no chão, porque os seguranças estavam me olhando e provavelmente iriam me levar pra salinha dos vândalos do metrô. Então carinhosamente e pacientemente a coloquei com todo cuidado na lata do lixo e me livrei definitivamente dela, mas não do cheiro...Exalou no vagão do trem...Me deu vontade de me fingir de bêbada pra justificar o cheiro,já que estava com a fama devia ter deitado na cama! Mas fui, firme e forte e com cara de: que que é? "Tô pagano"...Só rindo mesmo...KKKKKKKK

Um comentário:

Soninha disse...

Vamos imaginar que toda essa história tivesse acontecido com outra pessoa... eu iria ler e mesmo assim diria: Gisa, é a tua cara!