26 de julho de 2011

A Paixão...




Tenho uma alma alada e um coração que suporta... Suporta o peso das coisas... (o bem é que coração não enruga só cansa...).
Às vezes a vida me pede inteira. Ancorada em meu próprio centro... (por outras vidas) mas isso não me faz perder o direito ao desatino... Porque tenho uma teimosia enlouquecedora de ser feliz... Isso me transforma insana... Porque me jogo... E se ninguém fizer a gentileza de me parar, eu me esborracho e me esfolo inteira... Mas levanto. Passo a mão na poeira pra não infeccionar a ferida e sigo. (ferida ria casca e depois nem dói mais)
Ser entendida?
Não me preocupa mais... Sou muito simples pra querer que me entendam. O mundo se acostumou com pessoas indecifráveis...
Gosto de repousar o olhar no outro e me esquecer...
Rio dos problemas... Até dos bem grandes... (depois de chorar muito é claro)
Luto sempre pelo que quero... Mas às vezes abandono. Não por medo, mas por cansaço... Viver cansa...
Sinto saudades... Tanta... De coisas e gente que não sei precisar... Saudade me dói... Me desequilibra...me tira a expectativa...me deixa absolutamente dolorida...
Agora, paixão não... Paixão me deixa inteira... Desatinada... Pulsante...
Paixão me é vital para não morrer de amor...

Nenhum comentário: