19 de novembro de 2008

Deus e Eva


Vasculhando meus intermináveis papéis,encontrei essa historinha,um tanto o quanto machista , mas adoro essa historinha!!!

" Um dia no jardim do Éden, Eva disse a Deus:
-Deus, tenho um problema!
-Qual é o problema Eva?
-Deus, eu sei que me criaste e me deste este maravilhoso jardim e todos esses maravilhosos animais, esta serpente tão graciosa, mas não sou feliz...
-Por que, Eva? - Disse a voz lá de cima.
-Deus, estou sozinha e não suporto mais comer maçã.
-Bem, Eva, neste caso tenho uma solução.Criarei um homem para ti!
-O que é um homem Deus?
-Um homem será uma criatura defeituosa, com muitos atributos negativos.Mentiroso, arrogante, vaidoso; em resumo, fará da tua vida um inferno. Mas...será maior, mais rápido e vai caçar e matar animais. Terá um aspecto estúpido quando ficar excitado, mas, para que não te queixes, o farei a fim de satisfazer tuas necessidades físicas. Será patético e sentirá prazer em coisas infantis como lutar e dar pontapés em uma bola.Não será muito inteligente, então, vai precisar do teu conselho para pensar adequadamente.
-Parece ótimo! - Disse Eva com um sorrisinho irônico.
-Porém...-disse Deus
-Qual é o problema Deus?
-Bem...Vais te-lo com uma condição.
-Qual?
-Como eu disse, será orgulhoso, arrogante e egocêntrico...Assim terás que deixar que ele acredite que eu o fiz primeiro. Lembre-se, será nosso pequeno segredo, Eva... de mulher para mulher..."

( Autor que eu desconheço)

Um comentário:

Soninha disse...

Muito bom! kkkkkkkk

Apesar de que acho que Deus poderia ter sido ainda mais generoso, dando-lhe também eletrodomésticos moderníssimos... kkkkkkkk

Beijos