9 de setembro de 2009

Oi!!! Voltei...


Acharam que eu ia desistir? Engano de todos...Eu sou assim, meio mutante, vou e volto , tipo elástico, tipo puxa- puxa, grudeeeeentaaaaa!!!! Resisti muito tempo até me render à tecnologia, mas foi graças a tecnologia que catei virtualmente muitos amigos queridos...Isso não tem preço:achar o Hugo na Internet, receber notícias do César,pedidos de desculpas da Rê por ter dado bolo nas festas,o Cleo e a Soninha comentando no meu blog, acompanhar o nascimento do Camaleão, ser convidada pro aniver do Piolho,marcar roda de violão via orkut,relembrar histórias vasculhando o perfil dos outros, ser amiga do bar dos Podres no orkut,ver fotos de todo mundo ( quase todo mundo hehehe...exageraaaaaada!),ficar toda empolgada ao achar um amigo da adolescência, que foi tudo pra ti na época (só pra ti e só na época...) no orkut de outro add e perguntar : "lembra de mim?"E ele responder: Não! Nada disso tem preço e só a tecnologia opera em nossas vidas. Aos amigos que ainda resistem, rendam-se, juntem-se a nós, é legal, louca pra reencontrá-los... Foram tantos os pedidos que voltei. Agora me visitem tá? Aguardem novas postagens...Por hoje é só isso, já tá tarde e os dedos enferrujados. Desde outubro de 2008 que não escrevo ? Beijos meus queridos!!!
Ps: porque sei que só queridos visitam meu blog



4 comentários:

Soninha disse...

DEMORÔ

Helenira disse...

e agora já está desatualizado novamente. tem que escrever das pessoas que conheceu agora, que almoçam junto contigo, várias novidades!
prazer em conhecer você e agora o teu blog também!

Unknown disse...

éé mae!
tem q atualizar isso aqui..
que vergonha!
auishaiushauish
TE AMO!
beijos

Unknown disse...

Querida!!
Adorei teu Blog!
Adorei as fotos, as músicas, os poemas, os comentários...
Gosto de quem gosta
Das coisas sem querer prendê-las
Gosto de quem gosta, como eu
De ficar namorando, ficar se beijando, olhando
Para as estrelas...
O coração tem moradia certa
Bem aqui no meio do peito
Mas é que comigo
A anatomia ficou louca
E sou todo, todo, todo, mas todo...
Coração. *Jorge Mautner
Parece q voltei no tempo...
Me puxei buscando a música do Mautner...hehe
Gostei D+ do Blog!
Aquela tartaruga, quer dizer: aquele pão em formato de tartaruga, é aqui de Lomba Grande. Se algúém quiser, posso encomendar, me acham no orkut da Gisa. É uma delícia!! e tbm bonito presente. Tem outros bichos...
Um Super Bj, Lisete.