5 de novembro de 2009

Agora...

Um dia morno...Um bom lugar pra também ler um livro...O pensamento lá em você...E tudo se dividi...
Hoje é uma quinta com cara de sexta.
Calmaria...Paz...Tranquilidade ....Tempo...
Já tô me entediando. Muita paz me dá sono...e gosto de dormir só de manhã...porque a partir do meio dia, sono demais se perde a vida...porque a vida acontece do meio dia em diante, quando dizemos: tô saíndo pro almoço.
Mas quintas com cara de sextas, são atípicas, nada acontece depois do almoço...com raras exeções,( quantos "s" tem exeção? Ah! nenhum galera...KKKKKKKKK ( o que que eu vim fazer aqui no Blog?) escrever bobagens e parênteses dentro de parênteses. Ninguém merece né? Nem vocês kkkkkkkk) )
Tá bom! Vou me redimir um pouquinho, pelo menos diante das mulheres. Aí vai uma frase absolutamente especial que recebi num email acho, que ficará para sempre na memória, ( igual aquela musiquinha das casas Pernambucanas lembram, meus jovens amigos? " Quem bate? É o frio!!! Não adianta bater eu não deixo você entrar, as casa Pernambucanas é que vão aquecer o seu lar...vou comprar flanelas lãs e cobertores eu vou comprar nas casas Pernambucanas e nem vou sentir o inverno passar...Casas Pernambucanas!!!! Ah! Todo mundo lembrou né? KKKKKKKKKKK)

 "...nunca subestime um ser que sangra todos os meses durante cinco dias e não morre..."
Té mais amigos...

3 comentários:

Impression Showroom disse...

Gisa!!
Eu nao lembro!! Acho que irei pesquisar no you tube mais tarde!!
Hehe!
Bjos

Soninha disse...

Também não! Vou seguir a dica da Bianca!!!

Gisa disse...

Vocês duas deixem de ser descaradas...Que não cozinham na primeira fervura não!!!!KKKKKKKK