2 de novembro de 2009

Uma sexta feira de boa temperatura...

A Megui é minha parcerona pra toda vida...Mas só sai de casa se tiver um clima quente.
Então numa sexta feira dessas, liguei e convidei a "vó" pra sair kkkkkkk!
Combinado! Vou agitar a galera por orkut,email,telefone...
Deu certo.Primeira parada bar dos Podres,( ou do Pedro, pra se falar em lugares meio inapropriados né Megui?)Lá encontramos uma galera assídua e constante, em todos os sentidos.Mas q é muito bom revê-los...Alguns dos destaques especiais: Rê cumadre, Celinha, Liz, Kiko, Xandi, Meco,Jacks,Aipim (o mais conservado dos rapazes...heheheheh) e uma pessoinha que não tem explicação:o Fiapo!!!
O Fiapo é um daqueles sagitarianos que deve ter sofrido nessa vida como um cão, mas que nada impede de ser feliz...Porque o sofrimento de um sagitariano, certamente não é por falta de felicidade, de otimismo e de amor pela vida e pelas pessoas.O Fiapo e eu, quando nos juntamos, a gente chora muito de rir...é muito divertido...é de doer a barriga...Relembramos histórias inesquecíveis e já nos adicionamos no orkut.Pra algumas pessoas a vida passa e opera algumas transformações, para outras tudo permanece no mesmo lugar e para outras acontece as duas coisas ao mesmo tempo, acho que essa é a opção ideal.
Camaleão (olha eu lá no cantinho com a Marcinha.)                                                                                  

Mas depois dessa passagem pela toca dos dinossauros, fomos para inauguração do Camaleão-Santo de Casa.Um bar muito massa que todos devem conhecer e usufruir...
Meu aniversário vai ser lá.
Bem, lá encontrei mais um monte de gente que sinto falta de ver e conviver ao longo da vida..."Estava todo mundo lá..." ( essa frase tem uma conotação Meguiana...né Megui?)Bem quando chegamos no bar, já atrasados, as atividades já estavam em andamento.Chegamos, eu e meu povo, bem na hora em que o Henrique Schneider estava declamando não porque não era poema, lendo não porque não estava lendo, dizendo, será? Uma das suas maravilhosas crônicas. Deixa eu falar que a entrada do bar é na boca do palco e todo público enxerga direto a porta onde a gente entra.E pode não parecer, quase ninguém acredita, mas sou tímida e fui a primeira a entrar no meio do silêncio estarrecedor de um público atento que desviou o olhar por alguns segundos do Henrique, para olhar para a porta,onde estava eu.Não preciso dizer, que em situações absolutamente impróprias e de silêncio, como velórios, missa e bares onde estejam dizendo crônicas, eu ganho ataques incontroláveis de risos. Dizem q é o sistema nervoso...Pra completar a minha agonia, o Filho do Piolho q estava na portaria me deu um papelzinho que acho q era pra ser uma comanda, porque não consegui ler aquelas letrinhas minúsculas ( vamos combinar né Piolho? Abre um bar que a maioria do público é da era dos dinossauros a letra tem que ser maior amigo? )
 
Henrique...(depois pedi desculpas.)
e o menino ainda queria que eu escrevesse meu email atráz, aí dano-se, o ataque de riso se acentuou e o Henrique teve que dar uma pausa pra poder continuar sua crônica...kkkkkkkkkk...E até citou meu nome no microfone,"olha a Gisa chegou!"  Nem precisava ter feito este comentário né?Que vergonha!!!!Mas passou, nos acomodamos numa mesa, respirei fundo e vivi o momento. Reencontrei mais pessoas queridas e mais pessoas que não mudaram nada.Compartilhei emails,histórias,atenção,telefones,uma festa de aniversário,cultura, amizade, olhares...E assim foi a sexta feira de temperatura quente, como a Megui gosta e eu também...

Nenhum comentário: