19 de outubro de 2008

Divagando sobre o blog...

Tô meio deslumbrada, sabe criança quando ganha um brinquedo novo e vai descobrindo este brinquedo e fica muito eufórica quando descobre algo novo no brinquedo?É assim que eu tô.
Bobalhona né?Preciso descobrir muitas coisas, vou ter que encher o saco de muita gente perguntando como eu faço isso? Como eu faço aquilo? Chaaaaaaata!!!Acho que por enquanto meu blog vai ser de comentários bobos e algumas divagações, sei lá...Mas estou muito orgulhosa de mim, eu fiz tudo até agora sozinha. Vou descobrir ainda como coloco fotos, imagens mas agora o principal acho que é descobrir como vocês vão poder ler as coisas do meu blog...Bem se vocês estão lendo isso, é porque já descobri...Eh! Eh! Eh!Uma coisa é certa vocês vão se divertir muito comigo ou nunca mais vão visitar meu blog nem minha casa...Vou ter que arriscar.Um forte e apertado abraço amigos queridos.

Ps: Ah! E esses tais de anônimos que não tem coragem de fazer seus próprios blogs e ficam dando pitaco de mau gosto no blog dos outros nem se apresentem, porque deletá-los eu aprendi.

2 comentários:

Anônimo disse...

Êêêêêbaaaa!
Mais um cantinho na internet para eu visitar!

Issaí!

Neguinha, podes ter certeza que serei uma visitante assídua. Amei!

E, não tenho qualquer dúvida de que vou me divertir muito por aqui.

Parabéns pela iniciativa. Sou tua fã!
Beijásso

Anônimo disse...

Querida Gisa!!
Vou salvar nos meus favoritos!!!
Acho que nao lembrava dessa sua facilidade em se comunicar!! O que eu lembrava era do teu "medo" do computador. heheh!
beijos e sucesso
Bianca