19 de outubro de 2008

Homenagem a corações e partido ou corações partidos...

Por conta de um homem, uma mulher e um partido que voltei a acreditar nos homens, nas mulheres e num partido...
O homem me enredou com tamanha confiança, convicção e verdade nos olhos e no coração que resolvi meio atordoada a acreditar...
A mulher que namorava este homem e que é minha "melhor comadre" (também), me sinalizou que eu podia confiar e eu acreditei.
E o partido se encarregou de me provar que tudo o que os dois me disseram era verdade e eu fui...
Hoje, ( tomara que só hoje), o homem e a mulher estão separados, o partido de coração partido por tristes perdas...
Mas a confiança neste homem, nesta mulher e mais ainda por meu partido, continua inabalável.
Perdemos as eleições sim.Cometemos erros? Muitos. Mas ao contrário de outros tempos, minha confiança aumentou, minha decepção chegou acalentada pela sensação de que o melhor foi feito, a convicção da ingenuidade talvez, de estratégias errôneas mas com o corpo e a alma sem culpas, com coração partido sim, doído sim, mas tranqüilo, encarnado e forte, pra retornar à luta com a força que só as pessoas do bem são capazes de retomar depois de uma grande decepção. Com a mesma força que aquele homem e aquela mulher usaram, pra me convencer que eu podia acreditar que ser PCdoB é legal...

Nenhum comentário: